Snatch | Úrsula Corberó, de La Casa de Papel entra para o elenco da nova temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Série exclusiva do Crackle inspirada no longa “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000), a segunda temporada de Snatch é a estreia especial de novembro. A história da série começa quando um grupo de jovens encontra um caminhão carregado de barras de ouro roubadas e se envolvem no mundo do crime organizado de Londres.

Na nova temporada, a gangue está aproveitando a fortuna enquanto se esconde numa ilha costeira paradisíaca na Espanha. Mas a boa vida é interrompida quando gangues e policiais corruptos da cidade batem à porta do time de fugitivos, dando início a uma disputa pelo controle do crime local. Rupert Grint (o Ron da franquia Harry Potter) retoma o papel de Charlie Cavendish, que vai liderar seus comparsas nessa guerra cheia de esquemas ilícitos e ação vertiginosa.

A segunda temporada ainda conta com Úrsula Corberó (a Tóquio de La Casa de Papel) como uma assassina de aluguel que sabe tudo de carros. O elenco ainda é composto por Dougray Scott (Missão Impossível 2), Luke Pasqualino (Expresso do Amanhã), Phoebe Dynevor, Juliet Aubrey, Lucien Laviscount e Tamer Hassan.]

O primeiro episódio da segunda temporada já está disponível a partir de hoje, 01 de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: