City of Angels | Série que continua Penny Dreadful é anunciada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Dois anos após seu final surpreendente e abrupto, o canal Showtime está revivendo Penny Dreadful com um novo capítulo chamado City of Angels.

O criador, roteirista e produtor executivo John Logan retornará para a nova série, que está sendo trabalhada há meses, ao lado de Michael Aguilar (Kidding) para o novo capítulo, que é descrito como um “descendente espiritual” das três temporadas originais, que foi ambientada na era vitoriana de Londres. A produção nesta encarnação começará em 2019. A data de estreia e o número de episódios ainda não foram determinados.

City of Angels se passa em Los Angeles, em 1938, uma história que a Showtime descreve como “uma época e um local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social”. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao demônio, Penny Dreadful: City of Angels explorará uma mistura do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um contexto histórico. pano de fundo. A série contará com todos os novos personagens e histórias.

Penny Dreadful foi lançada em 2014. A primeira encarnação da série contou com personagens famosos, incluindo o monstro de Frankenstein, Dorian Gray e figuras do romance de Drácula .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: