BoJack Horseman voltará à Netflix.

Para pequena surpresa, a gigante do streaming renovou sua comédia de animação adulta para uma sexta temporada. A notícia vem depois que a quinta temporada retornou em 14 de setembro com críticas brilhantes. A quinta temporada atualmente tem uma classificação 100% no Rotten Tomatoes, com a série como um todo apresentando uma média impressionante de 92% entre os críticos e 94% entre os espectadores.

O seriado acompanha BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

BoJack Horseman é faz parte da uma lista crescente de comédias animadas adultas na Netflix. O streamer continua a fazer um investimento pesado no espaço, recentemente renovando o Paradise Police e entregando uma renovação de duas temporadas para (Des)Encanto.

Fonte: THR

Comments