Fugitivos | Nova temporada enfrentará a falta do lar e pode ter crossover com ‘Manto e Adaga’

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Agora que os Fugitivos da Marvel fugiram de fato, os produtores do programa dizem que a próxima segunda temporada no Hulu vai lidar com a questão da falta de moradia.

Falando ao ComicBook.com, Jeph Loeb, da Marvel Television, diz que os Fugitivos vão descobrir que a realidade de sair de casa não corresponde à fantasia.

“Nós pegamos quase minutos depois“, diz Loeb. “A ideia é, onde eles vão agora? Cada um de nós em algum momento tem esse tipo de ideia romântica de que fugir vai ser uma coisa tão legal, que não vamos ter que ouvir nossos pais, que vamos conseguir dormir tão tarde como quisermos, comer o que quisermos, e então, no terceiro dia, quando estiver na rua e seu frio e uma das coisas que [os criadores Stephanie Savage e Josh Schwartz fizeram muito bem é olhar para a natureza do que está acontecendo com a falta de moradia e a vida na rua e comoessas crianças têm que combater isso, dado o fato de que apenas um dia antes eles viviam em mansões de Brentwood e podiam telefonar para qualquer coisa.”

Savage acrescenta que cada um dos heróis da série lidará com sua nova situação de uma maneira diferente.

“Cada personagem lida com isso de forma muito diferente”, diz Savage, “e certamente alguém como Molly tem um pouco mais de vantagem na rua com seus poderes e sua habilidade de falar espanhol do que alguém como Chase, por exemplo, que tem estado assim em uma bolha por toda a sua vida. Por isso, é divertido ver como cada um deles que pode estar em casa tinha mais vantagem de poder em sua comunidade, o que muda quando eles estão na rua. ”

Há outro conjunto de jovens personagens da Marvel que sabem como é a vida desamparada, Manto e Adaga. Os personagens se uniram no universo dos quadrinhos da Marvel várias vezes. Loeb deu a entender que algo semelhante pode estar reservado para as adaptações de televisão da Marvel .

“O que nós gostamos do que Josh [Schwartz] e Steph [Savage] é que este [ Fugitivos ] é um show que pode ficar por si só”, disse Loeb. “Pode fazer referência ao resto do mundo, mas é verdade para os adolescentes – eles não estão interessados ​​no que Tony Stark está fazendo esta semana ou no que Matt Murdock está fazendo esta semana, mas eles podem estar interessados ​​em um casal de crianças que vivem em Nova Orleans e o que está acontecendo lá”.

A segunda temporada de Fugitivos retorna ao Hulu em 21 de dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: