Stranger Things | Originalmente, Eleven morreria na primeira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Eleven, de Millie Bobby Brown, tornou-se o grande sucesso de Stranger Things, da Netflix, apesar de os fãs terem quase que sofrer ao testemunhar a morte do personagem. Em um novo livro que acompanha os bastidores da série, os criadores Matt e Ross Duffer admitem que seu plano original incluía o sacrifício de Eleven.

“Eleven ia se sacrificar para salvar o dia”, revelou Ross Duffer (via NME ). “Esse sempre foi o jogo final.”

Ele acrescentou: “Mas, uma vez que percebemos que o show iria durar mais de uma temporada, precisávamos deixá-la mais, porque no fundo nós sabíamos que o show não funcionaria realmente sem Eleven. E naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era. Se houvesse mais Stranger Things, Eleven teria que voltar.

O episódio final da primeira temporada viu Eleven confrontar o Demogorgon, levando ao seu desaparecimento. Felizmente, os irmãos Duffer não tiveram que reescrever boa parte do final, já que sua sobrevivência só foi sugerida quando o Chefe Hopper deixou Eggos para ela na floresta, provocando que ele estava cuidando dela .

Enquanto o destino de Eleven pode ter mudado na série com alguns pequenos ajustes, uma mudança maior para a primeira temporada foi o Steve de Joe Keery, que originalmente deveria morrer de forma mais definitiva. Os Duffers reiteraram que foi o desempenho de Keery como o personagem que lançou uma nova luz sobre seu potencial.

“Esse personagem de Steve, ele deveria ser esse imbecil gigante“, confessou Duffer, com o livro detalhando o que Keery trouxe para o personagem .

A segunda temporada viu a estreia de Sean Astin como Bob Newby, que morreu enquanto tentava salvar Joyce e seus filhos. Os planos para o seu enredo sempre terminavam com sacrifício, mas o que Astin trouxe para o papel resultou no personagem protelando a morte por alguns episódios .

“Sean Astin provou ser tão simpático que a morte de Bob foi empurrada do episódio quatro para o oitavo episódio porque continuamos querendo mantê-lo vivo”, detalhou Duffer. “Era importante para nós e também para Sean dar a ele um pouco da morte de um herói. Nós queríamos que ele realizasse algo significativo”.

A terceira temporada da série está atualmente filmando e vai estrear em algum momento de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: