Star Wars | Filme do Boba Fett não está mais em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo o Deadline, a Disney e Lucasfilm não está mais avançando com um filme solo do Boba Fett por enquanto, ao invés disso, o foco principal está na série de Star Wars produzida por Jon FavreauThe Mandalorian, que o estúdio está preparando para o seu serviço de streaming.

A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse ao jornalista da Critics Choice Association, Erick Weber, em uma recepção da Black Panther, que o filme do Boba Fett estava morto, e que a prioridade é a série. Com isso James Mangold, claro, não está mais ligado a escrever ou dirigir o projeto de Boba Fett . Ele está atualmente em Ford v. Ferrari da 20th Century Fox, estrelado por Christian Bale e Matt Damon, previsto para 28 de junho.

A sinopse da série diz:

“O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Ainda não há nenhuma palavra sobre quando a série deve estrear, mas será exclusiva para a próxima plataforma de streaming da Disney. Há rumores de que a produção começaria nas próximas semanas, mas ainda há anúncios de elenco. Se tudo correr bem, pode começar a ser transmitido na plataforma Disney em algum momento de 2019.

Há um rumor de que o astro de Game of Thrones, Pedro Pascal, interpretará o personagem central da nova série , embora isso ainda não tenha sido confirmado.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: