‘Demolidor’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foram as séries mais maratonadas da semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Esta semana, a Netflix dominou o relatório! A plataforma ocupa as quatro primeiras posições, enquanto o líder de streaming continua a lançar conteúdo interessante durante a fall season. Depois de três semanas no topo, o drama espanhol, Elite (No. 3), cai enquanto a série de super-heróis, Demolidor, chega ao número 1 com 5,46% das sessões de maratonas. O Mundo Sombrio de Sabrina faz uma estreia incrivelmente forte no segundo lugar, considerando que a série sobrenatural é nova e só foi lançada em 26 de outubro. Por fim, na frente da Netflix, a série de terror, A Maldição da Residência Hill (No. 4), faz uma farra assustadora quando o Halloween se aproxima.

No entanto, a Netflix não é o único fornecedor de boa televisão. Riverdale (nº 6), persevera com um novo mistério e elementos misteriosos na atual temporada do drama da CW, e o TGIT da Shondaland retorna com How to Get Away with Murder (nº 9) reentrando no relatório, e Grey’s Anatomy (No. 7) permanece uma força imparável com um extenso catálogo de episódios.

Com a temporada final de House of Cards no horizonte, o reinado da Netflix continuará na próxima semana? Ou será que os concorrentes de streaming farão uma marca como Homecoming da Amazon, Tell Me a Story no CBS All Access? Próxima terça-feira veremos!

VOCÊ SABIA? Apesar de How to Get Away With Murder ocupar o nono lugar no relatório mundial a série ocupa a sexta posição no Relatório de Maratonas dos EUA. Elite também tem uma grande diferença no ranking ao olhar para o mundo todo. Embora tenha bom desempenho em todo o mundo, a série aparece apenas no número 75 do relatório dos EUA.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: