Bohemian Rhapsody | Cinebiografia do Queen ganha trailer final

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Fox Film divulgou o trailer final de Bohemian Rhapsody.

Confira:

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Também compõem o elenco Ben Hardy (X-Men: Apocalipse), Gwilym Lee (Jamestown) e Joseph Mazzello (A Rede Social). Bryan Singer é o diretor do longa. Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. E o roteiro é assinado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

O longa que tem Rami Malek interpretando Freddie Mercury e Gwilym Lee como Brian May, estreia em todo Brasil em 1º de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: