Um Amor Inesperado | Diretor Juan Vera vem ao Brasil para lançar filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“UM AMOR INESPERADO”, de Juan Vera, foi selecionado para participar do Festival do Rio, que acontece entre 1º e 11 de novembro no Rio de Janeiro. O diretor marcará presença na estreia do filme no Brasil, durante o festival. O longa conta a história de um casal que, após 25 anos lado a lado, começa a questionar sobre o matrimônio.

Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) encaram a partida de seu único filho e, com isso, precisam lidar com uma série de situações que vem à tona quando estão a sós. Os dois passam a se perguntar se ainda estão apaixonados ou se apenas estão presos ao costume de seguirem juntos. Pouco a pouco, precisam descobrir as respostas.

Segundo o diretor, “UM AMOR INESPERADO” é um longa sobre personagens. “Os protagonistas, como cabeças pensantes, dizem a verdade, não se esquivam e não temem o conflito. Ambos estão familiarizados com o conceito de finitude e a ideia de angústia existencial”, comenta. “Os acompanham uma série de personagens secundários que dão conta das distintas maneiras e ideias a respeito do amor, da sexualidade, da vida a dois, do desejo e também da sexualidade. Todos como opções válidas”, completa.

“UM AMOR INESPERADO” é uma distribuição da Pandora Filmes e tem previsão de lançamento comercial para março de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: