Tudo Acaba em Festa | Priscila Assum solta a voz em nova cena da comédia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Contratada para animar a confraternização de fim de ano da Embelex, a cantora de MPB Malu, personagem da atriz Priscila Assum, solta a voz e emenda um ritmo seguido do outro. Na cena, os funcionários se divertem ao som do sertanejo na comédia “Tudo Acaba em Festa”, de André Pellenz, que estreia dia 15 de novembro nos cinemas. No elenco estão ainda Marcos Veras, Rosanne Mulholland, Giovanna Lancellotti, Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Confira:

https://youtu.be/ateATSwyftM,

Em “Tudo Acaba em Festa”, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Muholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: