Pico da Neblina | Série da HBO terá 18 personagens vividos por novos talentos

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

PICO DA NEBLINA, série original da HBO Latin America, terá no elenco 18 atores selecionadas por Fernando Meirelles a partir de um convite na internet que recebeu mais de 2.600 interessados. Com a ação, o diretor descobriu novos talentos e deu oportunidade para jovens que nasceram na periferia de São Paulo.

A convocação foi realizada por meio do Facebook. Meirelles convidou aspirantes e atores em início de carreira, que deveriam ter entre 20 e 35 anos, a enviar vídeos caseiros, gravados no próprio celular. Os novatos passaram por uma oficina para preparação dos personagens. Entre os escolhidos, Henrique Santana – nascido e criado na Zona Leste da capital – viverá Salim, amigo de infância do protagonista, Biriba. Seis outros escolhidos ocupam papéis secundários e onze participam do elenco de apoio.

Essa não é a primeira vez que Fernando Meirelles faz essa aposta – o diretor já trabalhou com membros da comunidade em “Cidade de Deus”, indicado a quatro categorias do Oscar®.

PICO DA NEBLINA terá dez episódios com uma hora de duração cada e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada. A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba (Luis Navarro), que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini (Daniel Furlan). Para andar dentro da lei, Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção de Rodrigo Pesavento e Luis Carone, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: