Em Chamas | Filme escolhido pela Coreia do Sul para representar o país no Oscar ganha cartaz nacional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Distribuído pela Pandora Filmes, “EM CHAMAS”, dirigido por Lee Chang-Dong, tem seu pôster divulgado e nova data de estreia, em 15 de novembro. Baseado no conto “Barn Burning”, de Haruki Murakami, filme foi escolhido pela Coreia do Sul para representar o país no Oscar.

Confira:

Na trama, Jongsu (Ah-in Yoo) é um entregador que, durante um delivery, encontra Haemi (Jong-seo Yun), uma antiga vizinha que lhe faz um pedido inusitado: cuidar do gato dela enquanto faz uma viagem para a África. Quando volta de viagem, Haemi apresenta ao entregador um enigmático jovem, Ben (Steven Yeun), que conheceu durante a temporada africana. Um dia, Ben conta a Jongsu sobre um hobby pouco usual que ele pratica.

– Parece-me que hoje, pessoas de todo o mundo, independente da nacionalidade, religião ou classe social, estão com raiva por diferentes motivos. Os jovens da Coreia, por exemplo, estão passando por tempos difíceis. Eles sofrem com o desemprego, eles não têm esperança no presente e veem que as coisas não vão melhorar no futuro. Incapazes de escolher um alvo para direcionar essa raiva, eles se sentem impotentes, desesperançosos. Para muitos jovens, o mundo está se tornando um gigante quebra-cabeça. É um pouco como se sente o protagonista de Murakami, Jongsu – opina o diretor.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: