As Séries de Língua Não-Inglesa mais assistidas na Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix está repleta de séries interessantes não só dos EUA, mas de todo o mundo. Confira as seis séries de idiomas estrangeiros mais assistidos na plataforma, segundo o TV Time, aplicativo usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos,

Se você ainda não viu alguma delas e ama produções fora dos EUA, você sabe o que adicionar à sua lista para assistir a seguir.

Confira:

1- Narcos

Narcos é a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (interpretado pelo ator Wagner Moura, de Tropa de Elite) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

2- La Casa de Papel

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Confira algumas curiosidades sobre La Casa de Papel

3. DARK

https://www.youtube.com/watch?v=hUs1V_sgwE8

O desaparecimento de duas crianças pequenas expõe as vidas duplas e as relações fraturadas entre quatro famílias de uma pequena cidade alemã. A busca por respostas e por um culpado revela os pecados e os segredos da comunidade, enquanto uma reviravolta sobrenatural remonta o caso à mesma cidade em 1986.

4. 3%

3% é um suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.

A série é a primeira brasileira a ser produzida pela Netflix.

5. Elite

Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. O mistério que fica é: quem estará por trás do crime?

6. As Telefonistas

https://www.youtube.com/watch?v=c-oj67yVhm4

A série começa em Madrid em 1928. A companhia telefônica nacional abre sua sede no centro da cidade e centenas de garotas fazem fila para conseguir um emprego como telefonista no único lugar que representa o progresso e a modernidade para as mulheres da época. Quatro meninas, de origens muito diferentes, começam a trabalhar como operadores. A partir desse dia, o ciúme, a inveja e a traição passam a se confundir com o desejo de sucesso, amor e amizade.

O grupo de garotas é formado por Lidia (Blanca Suárez), Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Ángeles (Maggie Civantos).

Neste vídeo aqui separamos alguns motivos para você assistir As Telefonistas:

Quantas dessas você já assistiu? Quais ficou interessado? Conta pra gente nos comentários.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: