American Vandal | Série é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix decidiu não avançar com o documentário falso American Vandal.

A série foi cancelada depois de duas temporadas na gigante do streaming. Fontes dizem que os produtores da CBS TV Studios receberam várias chamadas para reviver a série para uma terceira temporada em outros lugares, já que os produtores já estavam planejando a terceira temporada da antologia.

“American Vandal não retornará para uma terceira temporada. Somos muito gratos aos criadores, escritores, elenco e equipe por trazerem sua comédia inovadora para a Netflix e aos fãs e críticos que abraçaram seu humor único e não convencional“, disse a Netflix em um comunicado.

Os co-criadores Dan Perrault e Tony Yacenda, assim como o showrunner Dan Lagana, produzem a série, juntamente com Joe Farrell para Funny or Die e Ari Lubet, Josh Lieberman e Michael Rotenberg para a 3Arts.

A série estreou em setembro de 2017 com fortes críticas, apesar de um elenco praticamente desconhecido e pouca divulgação antecipada.

A segunda temporada foi lançada em 14 de setembro e explorou os eventos em uma escola católica particular depois que a cafeteria foi contaminada com laxantes por alguém que se chamava de “Turd Burglar”.

O cancelamento de American Vandal ocorre no momento em que a Netflix está começando a reduzir seus originais em script de estúdios externos, cortando recentemente All About the Washingtons, Punho de Ferro e Luke Cage, todos oriundos da ABC Studios.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: