Um dos primeiros passos antes de organizar uma festa é fazer a lista de convidados. No longa-metragem “Tudo Acaba em Festa”, de André Pellenz, que estreia dia 15 de novembro, esta foi a da tarefa mais árdua. Quando Vlad (Marcos Veras), funcionário do RH da Embelex, sugeriu uma confraternização para melhorar o clima da empresa, logo percebeu que a adesão não seria fácil. Na cena depois da negativa de funcionários de vários setores, Vlad e a estagiária Priscilla (Giovanna Lancellotti) tentam convencer a equipe de telemarketing.

Confira:

“E ai, posso contar com vocês?”, pergunta Vlad. “Nós só vamos estar indo à festa se a empresa estiver disponibilizando uma maneira do atendimento não estar sendo interrompido”. Essa frase repleta de gerúndios é a resposta que a dupla recebe da funcionária do telemarketing.

Em “Tudo Acaba em Festa”, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Muholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

No elenco estão ainda Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris/Downtown Filmes.

Comments