Netflix conquistou 7 milhões de novos assinantes no terceiro trimeste de 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix adicionou significativamente mais assinantes do que o esperado durante o terceiro trimestre do ano, elevando sua participação total para mais de 137 milhões.

O serviço de streaming também aumentou a receita em 34 por cento, para US$ 4 bilhões em receita durante o trimestre, em linha com as expectativas de Wall Street, e ganhou 89 centavos por ação, mais do que os 68 centavos por ação que foram previstos. O forte relatório financeiro elevou as ações da empresa em mais de 13% durante as negociações após o expediente.

Os resultados do terceiro trimestre marcaram um retorno à empresa após um fraco segundo trimestre, no qual adicionou 5,15 milhões de novos membros, abaixo dos 6,2 milhões previstos anteriormente. Como esperado, o crescimento no número de membros no terceiro trimestre foi impulsionado por adições internacionais, onde a Netflix ainda tem muito espaço para crescer e atrair novos membros. Nos mercados internacionais, a Netflix adicionou 5,87 milhões de adesões, enquanto adicionou 1,09 milhões nos EUA.

A Netflix informou há muito tempo dois números de assinantes: assinaturas pagas, que incluem apenas as pessoas que estão pagando pelo Netflix todo mês, e membros totais, que também inclui pessoas que usam os testes gratuitos ou outras promoções. A empresa disse na terça-feira em sua carta aos acionistas que usuários que pagam adições são mais constantes, porque eles não são distorcidos por promoções. Como resultado, a Netflix planeja descontinuar o número total de membros até 2020, quando deixará de relatar os testes gratuitos de final de trimestre. A partir do terceiro trimestre, a Netflix tem 130,4 milhões de membros pagos.

O trimestre forte foi em parte impulsionado pelo lançamento de alguns projetos, incluindo Para todos os Garotos que Já Amei, que a Netflix revelou é um dos seus filmes originais mais vistos.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: