Dragon Ball Super Broly | Nappa confirmado para o filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

 

Desde o anúncio do novo filme da franquia, “Dragon Ball Super: Broly”, os fãs tem se surpreendido cada vez mais com as criações e escutas de Akira Toryama para com seu público. Dessa vez, uma boa nova: A aparição de Nappa.

Sem dúvidas um dos personagens mais marcantes de Dragon Ball, Nappa aparece pela primeira vez na saga “Sayajin”, especificamente no episódio “Goku se Sacrifica, só existe uma chance”, onde é visto com seu parceiro de combate Vegeta, em um planeta distante, logo após a morte de Raditz.

Na época, Nappa figurava-se como um símbolo de terror, um guerreiro com um potencial assustador, e coator em uma das cenas mais marcantes na dublagem brasileira: “Vegeta, qual o poder de luta do Kakaroto?”

A notícia foi divulgada através do jogo “Dragon Ball Heroes”, onde o lançamento da carta de Nappa veio grafada com a sigla “BR”, a qual é colocada em personagens que aparecerão no novo filme da série.

Card de Nappa divulgado pelo jogo “Dragon Ball Heroes”

Pelo que se pode ver na imagem, este Nappa não aparecerá no tempo presente da trama, mas sim no passado da história, provavelmente antes do planeta Vegeta ser destruído (essa análise se deve ao fato do mesmo ainda ter cabelo, e aparência jovial, assim como apareceu no especial de TV “Bardock, o pai de Goku”, o qual foi retratado da mesma maneira).

Dragon Ball Super: Broly estreia mundialmente em 14 de Dezembro de 2018, chegando ao Brasil apenas do dia 17 de Janeiro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: