‘Elite’ é a série mais maratonada no mundo pela terceira semana consecutiva, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Elite reina suprema mais uma vez! A série espanhola ocupa a primeira posição no Relatório de Maratonas com 4,50% das sessões pela terceira semana consecutiva. No entanto, à medida que os maratonistas aceleram a curta temporada de 8 episódios e a Netflix continua com sua sequência de novos conteúdos, o drama cairá para um concorrente compulsivo?

Séries como Atypical se mantiveram no top 10, apenas para cair completamente fora do relatório algumas semanas depois, mas com novos shows como o Demolidor da Marvel fazendo uma forte estreia em segundo lugar, e o sucesso de terror, A Maldição da Residência Hill (No. 3) saltando quatro lugares, na próxima semana o relatório pode ser diferente.

Séries assustadoras continuam repercutindo no relatório com Riverdale (No. 4) e American Horror Story: Apocalypse (nº 10) ainda forte. Enquanto isso, comédias de meia hora como Friends (No.4), Big Mouth (No. 7) e Brooklyn Nine-Nine (No. 8) prosperam consistentemente no cenário da TV.

Com duas séries muito esperadas de outubro, Legacies e O Mundo Sombrio de Sabrina estreando nesta semana, o Relatório das Maratonas se tornará ainda mais propenso ao Halloween? Tudo será revelado na próxima terça!

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: