Orange is the New Black | Sétima temporada será a última

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em um vídeo publicado ontem, 17, nas redes sociais, a Netflix confirmou que a sétima temporada de Orange is the New Black será a última.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/OITNBBrasil/videos/2152126551694183/

Criada por Jenji Kohan, baseado no livro de memórias de Piper Kerman, Orange Is the New Black: Meu Ano em uma Prisão Feminina, a série recebeu aclamação generalizada desde a estreia em 2013, tornando-se a série original mais assistida da Netflix. Na primeira temporada, a série recebeu 12 indicações ao Emmy, vencendo três vezes. Na segunda temporada ganhou outros quatro prêmios Emmy. É a primeira série a receber indicações ao Emmy nas categorias de comédia e drama. A série também recebeu seis indicações ao Globo de Ouro, seis indicações ao Writers Guild of America, o Producers Guild of America, o American Film Institute e o Peabody Award.

A série havia recebido uma renovação de três temporadas antes de sua estreia na 4ª temporada em 2016. Como parte do acordo, o criador e showrunner Kohan permanecerá até a 7ª temporada.

OITNB seguiu as prisioneiros da Prisão Mínima de Segurança Litchfield, com a 6ª Temporada vendo muitos das principais sendo transferidas para a Prisão Máxima de Segurança mencionada frequentemente na série.

A série é estrelada por Taylor Schilling como Piper, Aduba, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Dascha Polanco, Danielle Brooks, Selenis Leyva, Taryn Manning, Yael Stone, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Adrienne C. Moore, Elizabeth Rodriguez e Michael Harney. Nick Sandow.

A 7ª temporada está marcada para estrear no verão de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: