Grey’s Anatomy | Episódio da 15° temporada deve relembrar personagens que já morreram

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O quinto episódio da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy será transmitido em 25 de outubro pela ABC. A rede de fato anunciou a primeira pausa sazonal após o episódio transmitido na semana passada. Apesar do 15×06 ser transmitido apenas no dia primeiro de novembro, a ABC já divulgou a sinopse oficial do episódio.

Confira abaixo:

Meredith cuida de um paciente cuja família está comemorando o ‘Dia de Finados’, isso trará todos os membros do Grey-Sloan para lembrar os entes queridos que estão faltando. Richard revela a Meredith uma informação inesperada e surpreendente sobre seu pai.

Enquanto isso, Teddy, que retornou recentemente a Seattle, tenta confessar a Owen que deve esperar por um filho.

O episódio intitulado Flowers grow out of my grave (“As flores crescem fora do meu túmulo”, em tradução livre) será transmitido na quinta-feira, 1 de novembro na ABC. O episódio foi dirigido por Nicole Rubio, sua segunda experiência como diretora nesta temporada.

O enredo do episódio sugere então que o clima de leveza anunciado por Krista Vernoff em inúmeras entrevistas, sofrerá um retrocesso. Durante as temporadas passadas de Grey’s Anatomy, houveram muitas perdas ilustres com as quais nossos sobreviventes foram forçados a considerar. Se no momento nenhum anúncio ressonante foi anunciado do reino dos mortos, também é verdade que o enredo do episódio claramente se refere mais a uma homenagem.

Quase certamente personagens como George O’Malley, Mark Sloan, Lexie Gray e especialmente Derek Shepherd serão lembrados através de numerosos flashbacks.

Além disso, não é a primeira vez que o programa homenageia os personagens desaparecidos. Durante a décima quarta temporada, por ocasião do episódio número 300, na verdade os personagens que fizeram a história do show foram lembrados. Então, temos que esperar até que o 15×06 descubra como, desta vez, nossos amados favoritos serão lembrados.

No Brasil, a série é exibida no Canal Sony, que marcou a estreia da temporada para o dia 29 de outubro, às 21h.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: