Robert Downey Jr. envia mensagem especial à criança que luta contra o câncer cerebral

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O ator de Vingadores, Robert Downey Jr., enviou uma mensagem de vídeo especial para Jackson Tijerina, fã do Homem de Ferro que luta contra um câncer no cérebro.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/amy.holbentijerina/videos/10217912913162303/

“Jackson, é você? Oi! É Robert Downey Jr., mas você pode me chamar de Tony. Pense em você, mantenha-se forte, saiba que minhas orações estão com você e também, você sabe, a vida é um desafio. E você é apenas o homem para o trabalho. Então, muito amor.”

Jackson é um fã do vingador de armadura e ostentou uma fantasia de seu herói no Halloween do ano passado. O garoto até mostra uma porta médica no centro do peito, que ele vê como o reator que alimentou a maioria das armaduras super-poderosas de Stark.

“[Jackson está] mais do que disposto a mostrar sua porta, e ele faz essa pose de Homem de Ferro”, disse a mãe de Jackson, Amy.

Jackson foi diagnosticado com um tumor cerebral em janeiro de 2016 e agora está combatendo a doença com um medicamento experimental de quimioterapia oral fornecido pelo Hospital St. Jude Children.

“Dentro de duas semanas [de seu diagnóstico], ele estava em cirurgia e tendo uma cirurgia no cérebro”, disse Amy ao Daily Nonpareil.

Amy disse que “o verdadeiro Homem de Ferro – Tony Stark” foi o último item na lista de Jackson, que incluiu assistir seu time favorito da NFL, o Denver Broncos, jogar e ganhar um autógrafo de Peyton Manning para ele por um amigo da família.

Amy colocou seu pedido no Facebook, onde sua mensagem foi vista por Council Bluffs, residente em Iowa, Sue Wheeler, que transmitiu a mensagem a um amigo da indústria cinematográfica.

Só me parte o coração imaginar o que a família está passando e a dor que o pobre Jackson tem que suportar”, disse Wheeler. “Quando vi seu desejo de conhecer Robert Downey Jr., me perguntei se minha amiga tinha algum contato … então achei que talvez ela pudesse encontrar alguém como RDJ. E eis que meu velho amigo puxou!”

Amy admitiu que no início não tinha certeza da legitimidade da mensagem em vídeo antes de se tornar a estrela dos Vingadores enviando seus votos de felicidades a seu filho.

“Eu não tinha certeza se era de verdade”, disse ela. “Mas eles enviaram para mim imediatamente, e foi Robert Downey Jr. Eu estava tipo, ‘Isso é legítimo?’ E então, imediatamente depois, recebi a mensagem de que era a coisa real ”.

Quando Jackson recebeu a mensagem especial, “ele estava pulando para cima e para baixo, e ele sorria de orelha a orelha”, disse Amy. “Ele estava tão animado e eu estava chorando.”

Amy compartilhou o vídeo em sua página no Facebook, onde foi visto mais de 11 mil vezes. Jackson e sua irmã enviaram um vídeo de agradecimento em troca.

Downey retorna como Tony Stark-Homem de Ferro em Vingadores 4 , em 2 de maio.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: