Anya Taylor-Joy (Fragmentado) se juntou ao elenco da quinta temporada de Peaky Blinders.

Ainda não há nenhuma palavra sobre qual será o papel dela, mas a atriz disse ao Deadline: “Eu não poderia estar mais animada em me juntar a um grupo tão talentoso de pessoas. Eu não posso esperar para entrar e interpretar esse personagem. ”

A BBC divulgou uma primeira foto de Taylor-Joy, tirada pelo diretor da quinta temporada Anthony Byrne no set do drama que está atualmente filmando em Manchester. Espera-se que mais pessoas sejam adicionadas ao elenco.

A quinta temporada fará com que Tommy Shelby, de Cillian Murphy, enfrente sua força mais sombria ainda. À medida que o mundo é transformado em tumulto pela crise financeira de 1929, a oportunidade e o infortúnio estão por toda parte. Quando Tommy, que agora é um MP, é abordado por um político carismático com uma visão ousada para a Grã-Bretanha, ele percebe que sua resposta afetará não apenas o futuro de sua família, mas a de toda a nação.

Helen McCrory e Paul Anderson também estão de volta para a 5ª temporada, assim como Sophie Rundle, Finn Cole, Kate Phillips, Natasha O’Keefe, Aidan Gillen, Jack Rowan, Charlie Murphy, Kingsley Ben-Adir, Harry Kirton, Packy Lee e Ned Dennehy. Ian Peck e Benjamin Zephaniah.

Fonte: Deadline

Comments