‘Elite’ é a série mais maratonada mundialmente pela segunda semana consecutiva, confira o top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Elite só está disponível há apenas duas semanas, mas o drama adolescente já construiu uma forte base de fãs. A série espanhola ocupa a primeira posição no Relatório de Maratonas pela segunda semana, registrando uma alta de 7,34% de todas as sessões. Além das maratonas, os personagens de Elite estão atualmente entre as principais tendências do TV Time. Miguel Bernardeau “Guzmán” assumiu a liderança com quase 27 mil votos dos fãs.

A série animada, Big Mouth (No. 2), segue atrás provando que assistir seus anos de ensino médio por valor de entretenimento é muito mais agradável do que viver com isso.

No dia 31 de outubro, os maratonistas estão entrando no espírito do Halloween com séries de terror. A nova série da Netflix, A Maldição da Residência Hill, chega à sétima posição, seguida por American Horror Story (No. 8) voltando com à sua mais recente temporada, “Apocalypse”. Riverdale (nº 6) também faz um retorno triunfante nesta semana, com a sua estreia da terceira temporada.

No entanto, as séries assustadoras não são para todos. Comédias mais leves, com meia hora de duração, como Friends (n. 3), Brooklyn Nine-Nine (n. 5) e a estreante da semana no relatório, The Big Bang Theory (n. 10), trazem  a comédia para uma maratona rápida e fácil.

A medida que mais séries vão estreando na próxima sexta como a 2ª Temporada de Lore, a 3ª Temporada de Demolidor e a 2ª Temporada de Making a Murderer, teremos novidades no relatório da próxima semana? Tudo será revelado na próxima terça!

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: