Mais de 80 milhões de assinantes assistiram as Comédias Românticas da Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix parece ter encontrado a sua longa mina de ouro: O serviço de streaming divulgou como parte de seu relatório de ganhos do terceiro trimestre, que mais de 80 milhões de assinantes de todo o mundo assistiram a um de seus filmes da “Temporada do Amor”.

A companhia também destacou que Para Todos os Garotos que já Amei” como um dos “filmes originais mais vistos de todos os tempos, com uma forte visualização repetida”.

A Netflix lançou uma série de filmes originais como parte de sua “Temporada do Amor” nos últimos meses, incluindo O Plano Imperfeito, A Barraca do Beijo, Tal Pai Tal Filha, Sierra Burgess é uma Loser e o já mencionado Para todos os Garotos que já Amei. ”A empresa disse na terça-feira que já estava produzindo“ o próximo conjunto de comédias românticas originais ”para seus membros.

A Netflix nunca compartilha qualquer métrica de visualização real para títulos individuais, mas a empresa nos deu outro indicador para o sucesso de “Para Todos os Garotos que já Amei” na forma de dados do Instagram. As estrelas Lana Condor e Noah Centineo viram seus números seguidos explodirem depois que o filme estreou no serviço. A base de fãs do Centineo no Instagram cresceu de 0,8 milhão para 13,4 milhões de seguidores, enquanto o número de seguidores da Condor cresceu de 0,1 milhão para 5,5 milhões.

O mesmo foi aparentemente verdadeiro para estrelas de outros originais da Netflix, incluindo Joey King, de A Barraca do Beijo, e Katherine Langford, de 13 Reasons Why. Mas ninguém cresceu no público do Instagram tanto quanto a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, que aparentemente não tinha fãs na no perfil antes da estreia do programa, e agora tem 17,6 milhões de seguidores no Instagram.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: