Pennyworth | Jack Bannon será o Alfred na nova série de prequel do Batman

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A série de origem de Alfred Pennyworth lançou oficialmente o seu protagonista, resultando na versão mais jovem do personagem que já vimos na tela.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jack Bannon ( O Jogo da Imitação ) foi escalado como o personagem titular em Pennyworth, a nova série do Epix do mesmo showrunner de Gotham, Bruno Heller.

Embora esta série não seja um prequel de Gotham (apesar do envolvimento de Heller), ela girará em torno de uma versão de Alfred que está em seus 20 anos, e já serviu como soldado da Brisith SAS. Depois de passar o tempo nas forças armadas, Alfred formará uma empresa de segurança que o levará a trabalhar com um jovem bilionário chamado Thomas Wayne na Londres dos anos 1960. Neste ponto do conto, Thomas ainda não é pai de Bruce Wayne, o menino crescerá para se tornar o Batman.

O relato descreve esse jovem Alfred como “um rapaz jovem e bonito, alegre, charmoso e inteligente de Londres. Honesto, aberto e espirituoso, as pessoas nunca o levariam para um assassino do SAS. Alfred não sabe como conciliar o tipo. Ele costumava estar com o assassino frio e calculado que ele foi forçado a se tornar. Ele é um homem em causa, que ainda não sabe o que fazer de si mesmo.”

Pennyworth será a primeira série de TV da DC no Epix, e já recebeu um pedido de 10 episódios. Junto com Heller, Danny Cannon, de Gotham, vai se juntar à série como produtor executivo e está pronto para dirigir o piloto.

A produção da nova série começará no dia 22 de outubro no Warner Bros. Studios Leavesden no Reino Unido.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: