Kidding | Série com Jim Carrey é renovada para segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Jim Carrey vai continuar no Showtime. A rede a cabo anunciou que sua comédia estreante, Kidding, foi renovada para uma segunda temporada.

A série, que marca o retorno do ator e comediante para a TV depois de quase três décadas de ausência, estreou em setembro com uma forte recepção crítica e está arrecadando 2,3 milhões de telespectadores semanais nas várias plataformas lineares e digitais da rede.

“Kidding se estabeleceu como um dos programas mais cativantes e inventivos da televisão”, disse Gary Levine, da Showtime Networks. “Eu sinto como se estivesse assistindo o Sr. Pickles toda a minha vida, e estou ansioso para ser encantado por sua mistura única de hilaridade e desgosto na segunda temporada.”

O “Pickles” de que Levine fala é o personagem de Fred Rogers que Carrey retrata na comédia, que se concentra em uma estrela de programação infantil que tem que enfrentar a implosão de sua família. Além de Carrey, a série é estrelada por Frank Langella, Catherine Keener, Judy Greer, Cole Allen e Juliet Morris.

A primeira temporada de Kidding em exibição até o dia 11 de novembro.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: