10 Curiosidades sobre Elite, nova série espanhola da Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Elite, a série espanhola da Netflix que foi lançada em 5 de outubro, é a nova série queridinha do público e já está deixando todo mundo ansioso para a segunda temporada.

Com apenas 8 capítulos para e com claras influências de séries como Gossip Girl, Pretty Little Liars e Riverdale, Elite conseguiu a posicionar-se rapidamente como uma das melhores séries para maratonar em um fim de semana.

Agora, você sabe tudo sobre a série? Se liga ai nessa curiosidades que separamos pra vocês:

1- Feita para a Netflix

Ao contrário de muitas outras séries que são criadas e tentam um espaço na grade de TV, Elite foi criada com o objetivo de ir logo para a Netflix. Carlos Montero e Darío Madrona, criadores da série, começaram a trabalhar na série assim que souberam que a Netflix estava procurando produzir uma nova série voltada para um público predominantemente adolescente (e que todos nós gostamos).

2- Elenco de La Casa de Papel

Jaime Lorente, María Pedraza e Miguel Herrán se tornaram conhecidos mundialmente graças a seus papéis em La Casa de Papel, onde interpretaram Denver, Alison Parker e Rio respectivamente. Por causa disso, muitos especularam que sua inclusão em Elite se devia à sua fama crescente, mas na verdade os atores já haviam sido escolhidos antes da série espanhola adquirir a fama que ganhou.

3- Olhem a Caixa de Spam

Danna Paola, atriz mexicana que interpreta Lucrecia ou “Lu” na série espanhola, quase perdeu de participar porquê o convite para fazer parte do elenco foi parar na caixa de Spam. A atriz descobriu que eles a queriam para a série apenas um tempo depois que o elenco foi feito, então ela teve que apelar para seu empresário para poder conseguir o papel. Felizmente, ela conseguiu!

4) Boa safra de séries Espanholas

Elite é a segunda série espanhola criada pela Netflix (a primeira foi Las Chicas del Cable).

5- Assassino Misterioso

O assassino de Marina (María Pedraza) era um mistério para todos os espectadores até o último episódios da primeira temporada. No entanto, foi ainda mais para todos os membros da equipe de Elite, uma vez que os atores não sabiam sua identidade até apenas uma semana antes do final das filmagens.

6- Série mais maratonada

Elite conseguiu quebrar todos os recordes de um série de língua espanhola, posicionando-se como a série mais maratonada no fim de semana de sua estreia mundial. Confira aqui o Top 10 do TV Time.

7- O Trailer da Festa

As cenas da Festa que aparece no teaser acima, usado pela Netflix para divulgar a série, não aparece em nenhum dos episódios da primeira temporada. E se você observar direito, verá a participação dos youtubers Kevsho, Calle e Poché e DebRyanShow.

8- Gifs, amamos Gifs!

O Instagram habilitou uma série de gifs da série para que os fãs pudessem incluí-los em seus stories na rede social.

9- Eu entendi a referência

Carlos Montero, um dos criadores da série, confirmou em uma entrevista que para criar Elite ele se baseou em outras séries adolescentes como Gossip Girl e Riverdale, mas também em tramas mais “adultas”, como Breaking Bad e Shameless.

10- Tempo de Gravação

A série levou 5 meses para ser filmada e os locais oscilaram entre Madri e Gualala, na Espanha.

E ai? Ansiosos pela segunda temporada? Ah, e se descobrir mais alguma curiosidade coloca aqui também pra gente ficar sabendo!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: