Michael Rosenbaum de ‘Smallville’ também quer entrar no Esquadrão Suicida de James Gunn

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Relatos recentes afirmam que James Gunn está potencialmente desenvolvendo o Esquadrão Suicida 2 e deixando o Universo Cinematográfico da Marvel para trás, com Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville , oferecendo seus serviços para esse potencial filme do Universo Estendido da DC.

Em resposta aos relatos de Dave Bautista, estrela dos Guardiões da Galáxia, que perguntou: “Onde eu me inscrevo?” com Rosenbaum ecoando o sentimento com “Inscreva-me também“.

Enquanto Rosenbaum não era um membro importante do universo cinematográfico da Marvel, ele teve uma breve aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 2, provocando um retorno potencial em um filme futuro.

Os fãs da DC, por outro lado, ficaram entusiasmados com a ideia de Gunn dirigir o filme, já que seu estilo e senso de humor parecem ser uma combinação perfeita para esse grupo. Alguns relatos afirmam que o sucesso dos Guardiões da Galáxia originais levou a Warner Bros. a refazer as filmagens de Esquadrão Suicida, na esperança de se assemelhar ao filme da Marvel Studios, embora o filme tenha sofrido com o tom desequilibrado.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: