Creed II | Mike Will Made-IT assina a produção executiva da trilha sonora

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mike WiLL Made-It, produtor musical e compositor vencedor do Grammy, assina a produção executiva da trilha sonora original de Creed II, a continuação da saga Rocky, sequência do aclamado sucesso “Creed – Nascido para Lutar”, de 2015, que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global. Mike WiLL, o fundador da Ear Drummer Records, é o cérebro por trás de hits de grande sucesso como “Formation“, de Beyoncé, “Humble“, de Kendrick Lamar, e “Black Beatles” de Rae Sremmurd, que conquistou o primeiro lugar por sete semanas seguidas na prestigiada lista Hot 100 Chart da Billboard.

A trilha sonora terá canções e composições inspiradas pelo filme. Creed II, uma produção da Warner Bros. Pictures em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Pictures tem direção de Steven Caple Jr., e os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone reprisam seus papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente. Mike WiLL vai contar, na produção executiva do álbum, com a colaboração de Caple Jr., Jordan e Lugwig Göransson, compositor da trilha sonora original de Creed II, e também dos supervisores musicais Fam Rothstein e Jen Malone.

“Eu sempre fui fã da produção de Mike WiLL“, afirmou Michael B. Jordan. “Eu sabia que nós deveríamos estar preparados para um resultado inovador e meio louco quando nós o trouxemos para produzir a trilha sonora de Creed II“, completa o ator.

“Houve um tempo em que havia profissionais tão entusiasmados para colaborar nas trilhas sonoras como se estivessem fazendo seus próprios álbuns-solo, e foi essa sensação que eu quis trazer para o trabalho de criação desse projeto ao lado de Ludwig Göransson e Fam Rothstein. Depois que as pessoas ouvirem nossa música, eu quero que elas digam que, finalmente, as autênticas trilhas sonoras estão de volta”, disse o produtor executivo Mike WiLL Made-It. “Primeiro eu assisti ao filme e criei uma lista de músicas com a qual as pessoas pudessem se exercitar, curtir, vibrar ou que pudesse ajudá-las a enfrentar qualquer tipo de dificuldade ou luta semelhantes às que vemos em determinadas sequências do longa-metragem. É importante mostrar à nova geração que as trilhas sonoras podem ser tão empolgantes quanto os álbuns clássicos, quando estão nas mãos do produtor executivo ideal para o trabalho. Não vejo a hora das pessoas conferirem a música de Creed II.”

Também reprisam seus papéis do primeiro filme: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. O novo elenco conta com Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está lá, ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Caple Jr. dirige Creed II a partir do roteiro original escrito por Stallone e Juel Taylor, baseado nos personagens da franquia Rocky. O filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Coogler, Jordan e Guy Riedel serão produtores executivos. Creed II será distribuído nos Estados Unidos pela MGM, e a Warner Bros. Pictures distribuirá o filme internacionalmente. No Brasil, Creed II está previsto para estrear em 24 de janeiro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: