Busy Philipps afirma que James Franco a agrediu durante gravações de ‘Freaks and Geeks’

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Busy Philipps afirma em seu próximo livro de memórias, This Will Only Hurt a Little, que James Franco a agrediu fisicamente no set da comédia Freaks and Geeks, onde eles interpretaram um tumultuado casal de colegiais.

Em um trecho vazado on-line na segunda-feira, Philipps alega que Franco – a quem ela chama de “valentão” – empurrou a atriz depois de filmar uma cena. A curta série da NBC, que foi ao ar por uma temporada entre 1999 e 2000, foi criada por Paul Feig e produzida por Judd Apatow.

Em seu livro, Philipps lembra que o roteiro pedia que sua personagem Kim Kelly gentilmente cutucasse Daniel Desario, interpretado por Franco no peito. Philipps escreve que o gesto do roteiro fez com que Franco ficasse chateado, após o que ele supostamente “jogou” a atriz para o chão em retaliação.

“Ele agarrou meus braços e gritou na minha cara: ‘NUNCA ME TOQUE DE NOVO!'” Philipps escreve no livro. “E ele me jogou no chão. De costas. O vento bateu em mim.”

Philipps continua dizendo que ela descreveu em lágrimas o suposto incidente a outra pessoa do elenco de Freaks and Geeks, Linda Cardellini, que sugeriu que Philipps relatasse o que aconteceu com seu empresário. Philipps escreve que Franco acabou se desculpando depois de receber instruções do diretor e dos produtores do episódio. Embora ele tenha pedido desculpas, Philipps diz que Franco nunca foi punido por seu comportamento.

Ao falar com o The Hollywood Reporter sobre seu livro, Busy Philipps disse que ela e Franco discutiram o que aconteceu no set e que ele se desculpou.

Não foi nem um pouco escandaloso. Na época, 19 anos, e com meu primeiro trabalho como atriz profissional, fiquei com a impressão de que era assim que as coisas eram” , disse ela . “James e eu conversamos sobre isso ao longo dos anos. Em um ponto ele pediu desculpas para mim. Eu estava sempre ciente da minha capacidade de consumo, e então eu senti que precisava nunca reclamar, sempre aparecia na hora certa e não seria difícil. Se alguém estava sendo difícil, era meu trabalho ser o mais fácil ou descobrir uma maneira de acalmar a situação. “

O trecho do livro de Philipps chega quase nove meses depois que Franco foi acusado de assédio sexual por mais de cinco mulheres. A estrela de The Deuce, da HBO, negou as acusações, dizendo que as contas “não são precisas”.

Além do ataque que supostamente sofreu nas mãos de Franco, Philipps revelou dias atrás que seu livro também irá detalhar sua experiência sendo estuprada aos 14 anos de idade. A atriz compartilhou sua história na semana passada, horas depois de Christine Blasey Ford ter prestado depoimento diante do Comitê Judiciário do Senado contra Brett Kavanaugh, nomeado pelo Supremo Tribunal, acusado por Ford de agressão sexual. (Kavanaugh negou as alegações de Ford.)

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: