13 Reasons Why | Terceira temporada pode ser sobre Aborto

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

13 Reasons Why poderia estar assumindo outro assunto controverso em sua terceira temporada.

A atriz Anne Winters, que interpreta Chloe no drama da Netflix, disse que o aborto deve ser um tema do programa na terceira temporada.

No final da segunda temporada, foi revelado que Chloe, uma líder de torcida e namorada do estuprador acusado Bryce (Justin Prentice), está grávida, presumivelmente com o filho de Bryce.

“O aborto deveria ser um tópico. Eu não sei se ela deveria fazer isso ou não, vou deixar isso para os escritores. Mas eu acho que isso definitivamente deveria ser discutido ”, Winters disse ao The Hollywood Reporter. A produção da terceira temporada, prevista para 2019, já está em andamento e deve durar quatro ou cinco meses.

O drama, que começou com um mistério sobre por que a estudante do ensino médio Hannah Baker (Katherine Langford) se matou, provocou muitas críticas por retratar temas polarizadores e cenas gráficas. A série marcou a primeira temporada, representando graficamente o suicídio de Hannah, e o estupro de Tyler (Devin Druid) em sua segunda temporada.

Após o ataque, Tyler traz um rifle de assalto para o baile da escola, com Clay (Dylan Minnette) capaz de convencê-lo de não realizar um possível tiroteio em massa. Após o tiroteio na Santa Fe High School em maio, a Netflix optou por desfazer sua festa de estreia prevista para a segunda temporada, devido aos paralelos absolutos.

Além do aborto, outros atores da série esperam que a série se apoie mais em assuntos atuais. Devin Druid, por sua vez, quer explorar o racismo, islamofobia, transfobia e homofobia. “Essas são questões que acontecem nas escolas”, disse Druid à THR , chamando-as de adições “lógicas” à terceira temporada.

Derek Luke, que interpreta o Sr. Porter, o conselheiro que não poderia ajudar Hannah e que mais tarde desmorona no tribunal, acha que seu personagem poderia “lutar contra o sistema” e tentar mudar o processo burocrático da escola.

Miles Heizer (Alex) disse que espera que seu personagem seja capaz de “ser gentil consigo mesmo, crescer e se curar“, seguindo a tentativa de suicídio de Alex. “Para Alex, só espero que ele esteja feliz.” Heizer espera que a terceira temporada “continue a falar sobre as coisas sobre as quais já falamos. É uma conversa sem fim. Sempre há mais a ser dito e mais histórias de pessoas a serem contadas. ”Ele acrescentou que seu único objetivo é autenticidade e falar com pessoas não abordadas na televisão com frequência.

Sabendo da importância do conteúdo, Druid quer fazer justiça às vítimas e sobreviventes.

“Estamos sempre tentando ao máximo retratar os problemas com a maior sensibilidade possível para aqueles que já passaram por isso, mas também acho que é realmente importante mostrarmos essas questões da forma mais honesta possível”, disse Druid. “Por causa de sugarcoat ou censurar de qualquer maneira é incrivelmente desrespeitoso e insultante para aqueles que lidam com isso.”

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: