The Batman | Rumor indica que Jack O’Connell poderá viver o herói

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros. pode estar de olho em um novo candidato para ser o próximo Batman.

Segundo o That Hashtag Show informa, há rumores de que a Warner Bros. está olhando para Jack O’Connell para interpretar Bruce Wayne em The Batman, de Matt Reeves.

O site salienta em seu relatório que este é apenas um boato e que eles não foram capazes de corroborar. O’Connell parece uma escolha pouco convencional para o papel.

O’Connell é um ator inglês cuja estreia no cinema foi em This Is England em 2006, na qual ele interpretou um skinhead adolescente. O’Connell foi elogiado por seu retrato de jovens problemáticos com raiva contida. Esses talentos podem ser relevantes para o The Batman se o filme estiver no Rota do Ano Um com um Batman mais jovem e cru, como tem sido os rumores.

The  Batman tem sido cercado por rumores e especulações, especificamente sobre se Ben Affleck – que interpretou o Cavaleiro das Trevas em três filmes do Universo Estendido da DC – retornará ao papel. Affleck recentemente fez check-in na reabilitação. Os relatórios sugerem que o aumento dos custos do seguro em torno da estrela pode forçá-lo a sair do papel, mas outros relatórios sugerem que ele se encontrou com a Warner Bros. durante uma semana de folga do seu programa de reabilitação .

Reeves teria enviado o primeiro rascunho do roteiro de The Batman para o estúdio . Enquanto o filme pode ser influenciado por Batman: Ano Um, Reeves afirmou que não será uma adaptação direta de qualquer história em quadrinhos em particular.

O filme ainda não tem estreia prevista.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: