Peaky Blinders | Quinta temporada ganha primeira imagem e tem detalhes revelados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A família Shelby está voltando – em meio à crise financeira de 1929 e com Tommy Shelby enfrentando sua força mais sombria ainda. As filmagens da quinta temporada de Peaky Blinders – saga de época criada por Steven Knight e estrelada por Cillian Murphy , Helen McCrory e Paul Anderson – começaram e o Deadline divulgou a primeira foto de Murphy como Tommy, bem como os primeiros detalhes da nova temporada.

Confira:

Cillian Murphy (playing Tommy Shelby) in BBC One’s Peaky Blinders, S5
Photographer: Matt Squire | © Caryn Mandabach Productions Ltd 2017
Production credit: A Caryn Mandabach and Tiger Aspect Production

A quinta temporada vê o mundo mergulhado na crise financeira de 1929. Oportunidade e infelicidade estão por toda parte. Quando Tommy, que agora é um MP, é abordado por um político carismático com uma visão ousada para a Grã-Bretanha, ele percebe que sua resposta afetará não apenas o futuro de sua família, mas a de toda a nação.

Também retornando ao lado do trio principal estão Sophie Rundle, Finn Cole, Kate Phillips e Natasha O’Keefe. Aidan Gillen, que se juntou ao elenco no ano passado como Aberama Gold, também está de volta, assim como Jack Rowan, filho de Bonnie. Charlie Murphy, Kingsley Ben-Adir, Harry Kirton, Packy Lee, Ned Dennehy, Ian Peck e Benjamin Sofonias voltarão. Espera-se que mais pessoas sejam anunciadas no elenco.

A 4ª temporada de Peaky Blinders atraindo uma audiência média consolidada de 3,3 milhões, consolidando-se como melhor drama da BBC Two de 2017. É também um dos maiores dramas da BBC para a faixa etária de 16-34. A temporada passada aumentou sua audiência em 16-34 em 56%.

Knight disse que a 5ª temporada não é a última que veremos os Shelbys na telinha e eu já há conversas em andamento com a BBC para mais temporadas.

A quinta temporada será dirigida por Anthony Byrne ( Em Escuridão, Borboleta, Rua do Estripador ) e será produzida por Annie Harrison-Baxter ( Marcella, Na Carne, O Segredo de Crickley Hall ). Peaky Blinders é produzido pela Caryn Mandabach Productions e pela Tiger Aspect Drama para a BBC One; executiva produzida por Mandabach, Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Patrick Spence, Cillian Murphy e, pela BBC, Tommy Bulfin.

O show é representado internacionalmente pela Endemol Shine International, foi vendido em 183 países e vai ao ar pela Netflix no exterior, incluindo o Brasil.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: