Durante a New York Comic Cono canal SYFY divulgou várias novidades sobre Deadly Class, série baseada nos quadrinhos de Rick Remender e Wes Craig.

A série irá estrear nos EUA no dia 16 de janeiro de 2019.

Um novo teaser trailer da série de produção executiva de Anthony e Joe Russo também foi revelado no NYCC.

Ambientada em um mundo sombrio e intensamente contrastado com a cultura contrária do final dos anos 80, “Deadly Class” segue a história de Marcus, um adolescente que vive nas ruas e é recrutado para Kings Dominion, uma academia particular de elite. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, cliques sociais violentos e suas próprias incertezas adolescentes logo se mostram vitais. Baseado no best-seller de 2014 da Image Comics, “Deadly Class” é uma jornada de amadurecimento cheia de mistério antigo e angústia adolescente.

O elenco conta com Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, Maria Gabriela de Faria, Luke Tennie, Liam James, Michel Duval.

Além disso, Henry Rollins ( Sons of Anarchy ) aparecerá como Jürgen Denke, Taylor Hickson (Aftermath ) como Petra, Siobhan Williams ( Unreal) como Brandy, Jack Gillett ( Storker) como Viktor, Sean Depner ( Last Night in Suburbia ) como Lex e Ryan Robbins (Pure) como Rory.

Além disso, o Deadline anunciou que uma grande quantidade de novos personagens da história em quadrinhos foi adicionada à lista. Isaiah Lehtinen (The Flash) está programado para interpretar Shabnam, o leitor residente de King’s Dominion, assim como Brian Posehn como o Dwight Shandy. Erica Cerra (The 100, Eureka) assumirá o papel da professora De Luca, enquanto French Stewart, interpretará o imprevisível professor de psicologia Scorpio Slasher. Completando as novas adições estão Olivia Cheng ( Warrior, Marco Polo) como a intensa Mestre Gao, uma assassina da 12ª geração que é considerada realeza e tem uma conexão especial com Mestre Lin e o ícone / ator Ice-T fará uma participação especial durante uma viagem selvagem que a tripulação de King’s Dominion terá.

Confira as novas imagens divulgadas:

 

 

Comments