A Netflix confirmou a segunda temporada de O Príncipe Dragão em um painel na New York Comic Con. Por meio de um cartaz, Claudia e Ezran são colocadas juntas e invocando magias. A previsão de estréia é para 2019. Confira:

Além da arte, o criador da série, Aaron Ehasz, divulgou uma arte com um espelho refletindo uma mão fazendo “dois” com os dedos. A primeira temporada terminou com uma cena parecida com a imagem como gancho. Apenas que, ao invés do símbolo de paz, era uma mão aberta com quatro dedos — indicando que um Elfo está preso dentro do artefato.

A história gira em torno de uma longa guerra entre humanos e elfos, iniciada após a morte do Rei Dragão e do sumiço de seu único ovo. Séculos depois, Callum, Ezran e Rayla, dois humanos e uma elfa, encontram o ovo e se unem para acabar com a guerra e restaurar a paz no mundo.

O Príncipe Dragão é uma animação exclusiva da Netflix. comandada por Aaron Ehasz, roteirista de Avatar: A Lenda de Aang, e Justin Richmond, ex-diretor de games na Naughty Dog, empresa responsável por The Last of Us e Uncharted.

Comments