Nightflyers | Nova série de George R. R. Martin ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal SYFY anunciou a data de  lançamento para a nova série NIGHTFLYERS, o drama de horror espacial original baseado no livro escrito por George R.R. Martin. Os episódios estarão disponíveis nas plataformas do canal SYFY a partir do dia 02 de dezembro. No Brasil, a série será transmitida pela Netflix, ainda não se sabe se a data de lançamento por aqui será a mesma.

Em quem confiar quando a humanidade está em perigo? Uma história de George R. R. Martin, Nightflyers é um thriller psicológico ambientado no espaço profundo, às vésperas da destruição da Terra. Uma tripulação de exploradores viaja na nave mais avançada da galáxia, a Nightflyer, e trabalha para interceptar um misterioso veículo alienígena que pode conter a chave para a sobrevivência do planeta. Conforme a tripulação se aproxima de seu destino, descobre que forças misteriosas e até mesmo suas próprias mentes estão trabalhando contra eles.

Jodie Turner-Smith,  interpretará a protagonsita Melantha Jhirl, “uma humana geneticamente melhorada do planeta Prometheus que é maior, mais veloz, inteligente e forte que um Terráqueo”, como descreve George R.R. Martin.

O elenco ainda conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como a doutora Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D”Branin, David Ajala (Black Mirror) como Roy Eris, Sam Strike(Mindhunter) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan eBrian F. O’Byrne (Menina de Ouro) como Auggie.

O livro já tinha ganhado uma adaptação para os cinemas em 1987. Robert Jaff que produziu e escreveu a adaptação cinematográfica voltará como produtor da série. O roteiro é assinado por Lloyd Ivan MillerAlice P. Neuhauser e Jeff Buhler.

Assista ao novo vídeo promocional:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: