HBO exibirá filmes de terror todos os dias de Outubro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com a aproximação do Dia das Bruxas, a HBO apresenta “O Mês do Terror”, um especial com os melhores filmes de suspense e terror no canal HBO PLUS. Todos os dias de outubro, o canal exibe um filme dos gêneros às 20h e, todas as sextas, uma estreia vai ao ar às 22h.

Além disso, toda sexta-feira, em homenagem as histórias de terror mais pitorescas e conhecidas da América Latina, o canal apresenta dois episódios da série original de animação FANTASMAGORIAS, um antes e outro depois de cada filme. Já no dia 31 de outubro, a novidade é um episódio inédito dedicado à assustadora lenda urbana brasileira “A Loira do Banheiro”.

Veja a seguir a lista das estreias do “Mês do Terror”:

IT – A COISA (IT, 12 de outubro, às 22h)

Sinopse: Sete jovens que moram em Derry, no estado norte-americano do Maine, estão prestes a enfrentar o seu pior pesadelo: um mal antigo e mutante que emerge do esgoto a cada 27 anos para atacar as crianças da cidade. Os amigos terão de se unir e superar os seus medos para lutar contra o palhaço assassino e sanguinário conhecido como Pennywise.

KEEP WATCHING (19 de outubro, às 22h)

Sinopse: Intrusos invadem uma casa e obrigam os membros de uma família a jogar um jogo assustador de vida ou morte. À medida que as misteriosas regras aparecem, eles logo descobrem que o seu pesadelo está sendo transmitido ao vivo para o mundo todo.

AO CAIR DA NOITE (IT COMES AT NIGHT) (26 de outubro, às 22h)

Sinopse: Depois que um misterioso apocalipse deixa sobreviventes, duas famílias são obrigadas a compartilhar a mesma casa em uma colaboração incômoda que tem como objetivo manter o mal afastado, mas descobrirão que o verdadeiro terror pode vir de dentro.

Além das estreias, o “Mês do Terror” também exibirá clássicos, como HANNIBAL, DRAGÃO VERMELHO (RED DRAGON), A HORA DO PESADELO 2 – A VINGANÇA DE FREDDY (NIGHTMARE ON ELM STREET 2), O CULTO DE CHUCKY (CULT OF CHUCKY ) e novas produções que fizeram sucesso no cinema; A MORTE TE DÁ PARABÉNS (HAPPY DEATH DAY), CORRA! (GET OUT), FRAGMENTADO (SPLIT), OUIJA – ORIGEM DO MAL (OUIJA: ORIGIN OF EVIL) e ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL (ANNABELLE: CREATION).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: