The Walking Dead | Nova showrunner responde críticas sobre a série e queda de audiência

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Angela Kang assumiu o comando de The Walking Dead após oito temporadas, mas está com uma bomba nas mãos, já que a série tem sido bastante criticada e marcando baixíssimos índices de audiência. Em entrevista à Variety, a nova showrunner da série deixou claro que isso não passou despercebido.

“Nenhum de nós vive em um vácuo, então seria desonesto da minha parte dizer que nunca ouvi nada disso”, disse Kang à Variety .

“Eu não costumo sair procurando essas coisas por aí, porque realmente precisamos nos concentrar em fazer a melhor história possível. Mas eu penso muitas vezes, nós fazemos nossos próprios cálculos internos, como ‘Para nós, parece que fizemos muito desse tipo de história. O que é uma nova maneira de dizer isso? Quais são algumas das coisas que sentimos falta? ‘ E muitas vezes isso se alinha com coisas que os fãs ou críticos têm sentido. Portanto, não estamos tentando perseguir alguma coisa, mas temos a responsabilidade para com nós mesmos e nossos espectadores de não descansar sobre nossos louros ”.

Durante a oitava temporada, The Walking Dead mergulhou para uma audiência de 2,6 milhões com o episódio 14 – o mais baixo da série desde a sua primeira temporada.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, a série é uma adaptação das histórias em quadrinho escritas por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.

Semanas atrás, durante o painel de San Diego da Comic Con, o criador de “THE WALKING DEAD”, Robert Kirkman, revelou a chegada ao elenco de Samantha Morton, aclamada atriz inglesa, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®. Morton será Alpha, a líder do grupo Os Sussuradores, um dos vilões mais notáveis da história, durante a nona temporada da série,

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados.

Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: