Máquinas Mortais | Novo filme de Peter Jackson ganha trailer eletrizante

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Universal Pictures divulgou um novo trailer de Máquinas Mortais, filme dos mesmo produtor de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson.

Confira:

Milhares de anos após a civilização ter sido destruída por um evento cataclísmico, a humanidade se adaptou e um novo modo de vida evoluiu. Cidades gigantescas em movimento agora vagam pela Terra, impiedosamente atacando cidades de tração menores. Tom Natsworthy (Robert Sheehan) – que vem de uma camada inferior da grande cidade de Londres de tração – encontra-se lutando por sua própria sobrevivência depois que ele encontra o perigoso fugitivo Hester Shaw (Hera Hilmar). Dois opostos, cujos caminhos nunca deveriam ter cruzado, forjam uma aliança improvável destinada a mudar o curso do futuro.

Máquinas Mortais é a surpreendente e nova aventura épica dirigida pelo artista cristão de efeitos visuais ganhador do Oscar®, Christian Rivers (King Kong). Os cinemas Rivers são as trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis, três vezes ganhador do Oscar®, Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, que escreveram o roteiro. A adaptação da Universal e do MRC é da premiada série de livros de Philip Reeve, publicada em 2001 pela Scholastic.

A bordo, os produtores são Zane Weiner (trilogia Hobbit), Amanda Walker (trilogia Hobbit) e Deborah Forte (Goosebumps), bem como Walsh e Jackson. Ken Kamins (A trilogia Hobbit) junta-se a Boyens como produtor executivo. A Universal distribuirá o filme em todo o mundo.

Máquinas Mortais tem estreia prevista para 10 de Janeiro nos cinemas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: