The Righteous Gemstones | HBO anuncia comédia criada e estrelada por Danny McBride

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A HBO acaba de anunciar a produção de THE RIGHTEOUS GEMSTONES, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente famosa, com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade.

John Goodman viverá Eli Gemstone, o patriarca da família. Um poderoso pastor conhecido por suas agressivas técnicas de salvação, missas ao redor do mundo e por seu renomado programa de TV semanal. O único problema é que sua vida está cada vez mais próxima do fim, ainda que sua força continue absoluta.

Danny McBride está no papel de Jesse Gemstone, o filho mais velho e “herdeiro do trono”. Ele vive na sombra de seu pai, enquanto busca seu próprio caminho transformando o trabalho de Eli para um público moderno. Cassidy Freeman é Amber Gemstone, esposa de Jesse. Ela desistiu de sua carreira no jornalismo para se dedicar à igreja e ao marido.

O ator Adam Devine será Kelvin Gemstone, o filho mais novo. Ousado, ele está no meio de um conflito de ego e decide se afastar da igreja por pensar que seus métodos são muito extremos para a religião convencional. Edi Patterson interpreta Judy Gemstone, a filha de Eli. A garota não recebe as mesmas oportunidades dentro da igreja que seus irmãos por ser mulher. Ela é noiva de BJ (Tim Baltz).

Tony Cavalero dá vida ao ex-satanista Keefe Chambers, que foi salvo da escuridão por Kelvin Gemstone. Agora, ele dedica sua vida a servir ao Senhor e aos Gemstones. Já o ator GregAlan Williams interpreta Martin Imari, braço direito de Eli Gemstone.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES tem direção e produção executiva de Danny McBride, Jody Hill e David Gordon Green.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: