Mike Colter espera que Luke Cage apareça nos filmes da Marvel

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mike Colter que interpreta Luke Cage, nas séries da Marvel na Netflix, falou recentemente em uma convenção, que é apenas uma questão de tempo até que o Luke vá para uma tela grande.

Colter foi convidado para a Baltimore Comic Con. Durante seu painel, um fã perguntou se Luke Cage tem um futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, o que Colter considerou especificamente que Luke poderia aparecer em um filme da Marvel Studios.

“Eu quero dizer apenas é que, contratualmente, há sempre uma possibilidade”, respondeu Colter. “Quero dizer, contanto que eles continuem fazendo eles vão ter que me usar um pouco em algum momento. Eles continuam fazendo e eles ou estão ficando sem ideias ou matam algumas pessoas. Eu não sei, muitas pessoas vão estar mortas, elas vão ter que me usar ou vão ficar sem ideias, uma ou outra, mas espero que até lá eu ainda possa interpretá-lo porque não sei, tenho alguns anos sobrando nesses joelhos, você sabe, vamos ver.

Embora a série da Marvel na Netflix, não faça crossover diretamente com os filmes da Marvel Studios, eles fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Mesmo o futuro de Luke é incerto. A segunda temporada de Luke Cage da Marvel terminou com Luke ascendendo para se tornar o “chefe” do Harlem. A Netflix ainda não anunciou a terceira temporada, apesar de Colter afirmar que há planos em andamento .

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: