1983 | Série polonesa da Netflix ganha primeiro teaser

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Netflix divulgou o primeiro teaser de 1983, primeira série original polonesa.

Assista:

A Guerra Fria profundamente congelada está aquecendo. Vinte anos após um ataque terrorista devastador em 1983 que interrompeu o curso da libertação da Polônia e a subsequente queda da União Soviética, um estudante de direito idealista e um investigador policial desastrado tropeçam com uma conspiração que manteve a Cortina de Ferro em pé e a Polônia vivendo sob uma Estado policial repressivo.

Agora, em 2003, depois de duas décadas de paz e prosperidade, os líderes do regime promulgaram um plano secreto feito com um adversário improvável na década de 1980 que transformará radicalmente a Polônia e afetará a vida de todos os cidadãos da nação e do mundo.

O que esses dois homens descobrem tem o potencial de inflamar uma revolução e os que estão no poder não pararão em nada para mantê-lo em segredo.

A série foi criada e escrita por Joshua Long e será produzida para a Netflix pela The Kennedy / Marshall Company e The House Media Company. Frank Marshall (Jurassic World, Jason Bourne) e Robert Zotnowski (House of Cards) serão produtores executivos da série The Kennedy / Marshall Company, juntamente com o produtor polaco Andrzej Besztak(House Media), Joshua Long, Maciej Musiał e Agnieszka Holland.

O impressionante elenco polonês também inclui Michalina Olszańska, Andrzej Chyra, Zofia Wichłacz, Mirosław Zbrojewicz, Ewa Błaszczyk, Wojciech Kalarus, Edyta Olszówka e Agnieszka Żulewska. 

Dirigido por Agnieszka Holland, Kasia Adamik, Olga Chajdas e Agnieszka Smoczynsk, a série de oito episódios estará disponível a partir do dia 30 de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: