Diablero | Série mexicana de terror ganha teaser pela Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix divulgou o teaser trailer de Diablero, série de terror mexicana.

Confira:

A batalha eterna entre o bem e o mal em meio a demônios e anjos nas coloridas ruas do México abre as portas para um mundo de fantasia nunca visto antes, onde tudo pode acontecer. O thriller de horror sobrenatural é centralizado no Padre Ramiro Ventura, que se encontra procurando o auxílio do legendário “diablero”, ou caçador de demônios, Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, esse trio improvável vive em uma constante batalha entre os dois mundos e inicia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, eles irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo em um mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground.

O elenco da série apocalíptica inclui: Christopher Von Uckermann (Elite Way School, KDABRA, Rebelde), Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre), entre outros.

Diablero é produzido pela Morena Films. Os produtores executivos são Juan Gordon e Pedro Uriol, e os diretores são J. M. Cravioto (também showrunner) e Rigoberto Castañeda. Os escritores da série de terror incluem Pablo Tebar, Verónica Marza, Gibran Portela, Luis Gamboa, José Rodriguez, Laura Sarmiento e Daniel S. ArranzSandra Solares assinará como produtora. Membros da Netflix de todos os lugares podem esperar assentos na primeira fila para essa batalha sobrenatural entre anjos e demônios em 21 de dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: