Annabelle 3 | Madison Iseman e Mckenna Grace entram para o elenco do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Madison Iseman, uma das jovens estrelas de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, conseguiu um papel principal no mais recente projeto de Annabelle.

Iseman vai estrelar a terceira parte da popular franquia de terror, um spinoff dos filmes Invocação do Mal, contracenando com McKenna Grace.

Grace interpretará a filha dos Warrens, enquanto Iseman interpretará a babá, ambas as quais terão que lidar com o terror, pois, no modo Uma Noite no Museu, a Sala de Artefatos ganha vida graças à Annabelle.

Gary Dauberman, que escreveu as duas edições anteriores de Annabelle, escreveu o último capítulo e também fará sua estréia como diretor. O projeto está programado para começar a ser filmado ainda este mês, e a New Line definiu o dia 3 de julho de 2019 como data de lançamento.

James Wan está produzindo através da Atomic Monster junto com Peter Safran da The Safran Company. Michael Clear, da Atomic Monster, será o produtor executivo.

O roteiro mais uma vez centra-se na boneca possuída por demônios, desta vez como ela é colocada pelos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren em um local onde eles acreditam que ela não pode mais causar estragos: sua Sala de Artefatos.

Ainda não está claro se Patrick Wilson e Vera Farmiga, que interpretaram os Warrens nos filmes Invocação do Mal, aparecerão no novo filme da Annabelle .

O projeto será o sexto filme da franquia de terror da New Line, conhecido como O Universo de Invocação do Mal. A franquia arrecadou mais de US$ 1,68 bilhão em todo o mundo e o mais recente lançamento, A Freira, acabou se tornando a entrada de maior bilheteria até o momento, chegando a US$ 330 milhões.

Fonte: The Hollywood Reporter / Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: