Gambit | Produtor afirma que filme será uma comédia romântica

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após todas as idas e vindas dos X-men e a compra da Disney sendo finalizada, a adaptação do mutante Gambit virou um enigma para muitos fãs. Entretanto, apesar de atrasado, ele continua em andamento.

O produtor Simon Kinberg recentemente comentou sobre o desenvolvimento do projeto, em relação ao tom e o gênero de Gambit: Quando você olha para Gambit, ele é um trapaceiro e um mulherengo e nós apenas sentimos que havia uma atitude, uma arrogância para ele, que se prestava à comédia romântica”, disse Kinberg, roteirista e diretor de X-Men: Fênix Negra à IGN.

“Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, no mesmo termo que eu uso o termo ocidental para Logan livremente. Não é como se fossem pistoleiros ao meio-dia em Logan . É apenas uma vibe. E eu diria que a vibração de Gambit tem uma vibe romântica ou de comédia sexual. Embora também seja um filme de super-herói com vilões e heróis, como todos esses filmes são “

Embora a compra esteja programada para ser finalizada no primeiro semestre de 2019, Kinberg e Fox permanecem focados nos negócios.

Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar o filme no começo do próximo ano”, disse Kinberg.

Gambit possui um roteiro de Josh Zetumer e é produzido por Tatum, Reid Carolin, Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner.

Agora é esperar e ver se o filme será parte do grande Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Gambit foi recentemente adiado de 7 de junho de 2019 a 13 de março de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: