The Gifted | Segunda temporada irá explorar origem de Polaris igual aos quadrinhos

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Gifted vai explorar a história de origem de Lorna Dane em sua segunda temporada, e a série da FOX está se remetendo diretamente aoss quadrinhos dos X-Men para saber o passado de Polaris.

Emma Dumont que interpreta Polaris em The Gifted, deu a entender em uma entrevista ao ComicBook.com que um episódio da segunda temporada da série tocará no passado de Lorna.

“Mais tarde na temporada, há um episódio inteiro dedicado ao passado de Lorna, como ela é, como cresceu, e há até mesmo referências a como seus pais passaram no acidente de avião, o que sabemos das história em quadrinhos. Os leitores sabem que isso foi por causa de Lorna “, disse Dumont.” Foi culpa dela. Então isso é muito trágico ”.

Esta é uma referência especificamente ao X-Factor #243, que revelou a verdadeira história de Lorna. O título de Polaris como “A filha de Magneto” era originalmente simbólico e baseado nela tendo poderes magnéticos como os de Magneto. O X-Factor # 243 revelou que as pessoas que Lorna Dane acreditava que eram seus pais eram, na verdade, tia e tio.

A verdadeira mãe de Lorna teve um caso com Magneto. Quando Lorna tinha 3 anos de idade, seu pai descobriu sobre o caso e confrontou sua esposa sobre isso enquanto toda a família voava em seu avião particular. O argumento resultante causou tanto estresse a Lorna que desencadeou uma manifestação precoce de seus poderes mutantes, tornando seu cabelo verde e desencadeando um pulso magnético que matou seus pais e destruiu o avião em que estavam.

Felizmente para Lorna, seu pai biológico é o mestre do magnetismo. Magneto sentiu seu poder magnético e investigou. Ele foi capaz de salvar Lorna, mas decidiu que ela não estava pronta para o tipo de vida que viria crescendo ao seu lado. Ele pediu a Mastermind, um membro da Brotherhood of Evil Mutants com poderes ilusórios, para alterar a memória de Lorna para que ela não se lembrasse de Magneto, seus pais verdadeiros, ou ter acesso a seus poderes mutantes. Foi até o primeiro encontro de Lorna com os X-Men anos depois que essas memórias começaram a ser reveladas, e vários anos depois disso que ela descobriu toda a verdade.

No Brasil, a série é exibida todas as quartas às 16h no canal FOX.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: