Fox continua desenvolvendo projetos dos X-Men apesar da compra da Disney

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A compra da 21st Century Fox pela Disney deve mudar o cenário da mídia como a conhecemos, mas parece que isso pode não estar atrasando uma franquia, os X-Men.

Em uma recente entrevista ao IGN, o produtor da franquia X-Men e o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, abordou os vários projetos de filmes para os X-Men que ainda estão em desenvolvimento. Como Kinberg explicou, o negócio da Disney / Fox ainda está em estágio “pendente”, o que significa que outros projetos de filmes para X-Men ainda estão sendo trabalhados de uma forma ou de outra.

“Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar o filme no começo do ano que vem.” Kinberg explicou. “Sobre o Homem Múltiplo, esse roteiro está sendo trabalhado agora. [Com X-Force ] estamos apenas esperando que Drew Goddard termine de lançar seu filme que sai em algumas semanas, e então ele vai começar o roteiro para dirigir”.

Recentemente, a Fox lançou o trailer de X-Men: Fênix Negra e também anunciou o adiamento de alguns filmes. Alita de Robert Rodriguez se mudará de 21 de dezembro para 14 de fevereiro de 2019. Fênix Negra, a próxima edição de X-Men, vai de 14 de fevereiro de 2019 a 7 de junho de 2019. Gambit foi de 7 de junho de 2019 a 13 de março de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: