X-Men: Fênix Negra, Gambit e Alita: Anjo de Combate são adiados pela Fox

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A 20th Century Fox está fazendo algumas mudanças importantes em seu calendário de lançamentos, incluindo o atraso de Alita: Anjo de Combate, X-Men: Fênix Negra e o sofrido filme do Gambit.

Alita de Robert Rodriguez se mudará de 21 de dezembro para 14 de fevereiro de 2019. Fênix Negra, a próxima edição de X-Men, vai de 14 de fevereiro de 2019 a 7 de junho de 2019. Gambit foi de 7 de junho de 2019 a 13 de março de 2020.

A data de lançamento muda conforme a fusão da Disney / Fox está prevista para fechar em 2019 e que dará à Disney / Marvel Studios os direitos dos X-Men. A fusão chama a atenção para a possibilidade de um filme do Gambit com Channing Tatum, que teve problemas para decolar, sobrevivendo à mudança para a Disney. A Fox também tem outro filme dos  X-Men previsto, Novos Mutantes, que está agendado para 2 de agosto de 2019 e que originalmente deveria estrear em 13 de abril de 2018.

A notícia da mudança de Dark Phoenix vem apenas alguns dias após o primeiro trailer do filme, divulgando sua antiga data de lançamento em fevereiro. Fênix Negra já havia se atrasado no passado e passou por refilmagens . Originalmente deveria abrir em novembro deste ano.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: