The Walking Dead | Norman Reedus quer que Daryl continue até o fim da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O ator de Daryl Dixon, Norman Reedus, espera ser o último homem de pé em The Walking Dead.

“Você sabe, eu comecei na primeira temporada do show, e eu adoraria registrá-lo”, disse Reedus ao CBR.

“Eu me esforcei tanto nisso. Para mim, ir embora agora pareceria tão covarde. É uma briga todos os dias, de um milhão de maneiras diferentes. Mas é uma luta que eu tenho investido. Minha família está aqui, eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de andar de moto pelo país para trabalhar. Estou em Nova York há muito, muito tempo e agora, toda vez que volto para Nova York, só quero voltar para a Geórgia.”

O arqueiro foi classificado como o último membro sobrevivente do grupo em uma previsão feita pela falecia  Beth Greene (Emily Kinney) em um episódio da quarta temporada, quando ela disse a Daryl: “Você vai ser o último homem de pé”.

O canal AMC, que produz The Walking Dead, disse recentemente que está planejando pelo menos mais uma década da série em vários formatos – e se o sobrevivente de Reedus estiver na fila para seu próprio spinoff ou um filme, o veterano da série também quer.

“Eu só quero contar histórias honestas”, disse ele. “E eu acho que às vezes, esse show é um grande show. Os scripts são longos e você tem muitos dias para filmar, e é um trabalho. É duro. Nós filmamos cenas desta série em uma hora que se você estivesse em um filme levaria quatro dias para filmar. Você tem esse luxo em um filme … Eu gostaria de diminuir o ritmo completamente. Não me apresse; Eu gostaria de um roteiro minúsculo e estendê-lo para fora. Eu acho que seria divertido e honesto. Então, sim, se fosse assim.

Reedus disse anteriormente que se seu solitário Daryl saísse da série, deveria ser sem um final definitivo.

“Eu gostaria que ele simplesmente fosse embora e simplesmente saísse para a floresta, e as pessoas diriam : ‘Onde diabos está esse cara?’” Reedus disse ao ComicBook.com.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, a série é uma adaptação das histórias em quadrinho escritas por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.

Semanas atrás, durante o painel de San Diego da Comic Con, o criador de “THE WALKING DEAD”, Robert Kirkman, revelou a chegada ao elenco de Samantha Morton, aclamada atriz inglesa, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®. Morton será Alpha, a líder do grupo Os Sussuradores, um dos vilões mais notáveis da história, durante a nona temporada da série,

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados.

Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: