Legalize Já – Amizade Nunca Morre | Renato Góes e Ícaro Silva imitam rappers internacionais em nova cena

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“Lembra? Ying Yang, bicho. Um maluco fica no fluxo de cima e outro maluco no fluxo de baixo. Você fica na atitude e eu chego aqui por cima. A ave do desespero. A ave de rapina”, compara Skunk, personagem de Ícaro Silva, mostrando a dualidade da relação dele com o amigo Marcelo, interpretado por Renato Góes, em cena do filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre“.

Assista:

Skunk é um rapaz engajado musical e politicamente, que busca se sustentar de música. Por outro lado, Marcelo é desacreditado com o seu próprio futuro. O longa-metragem aborda a amizade dos dois até a fundação do Planet Hemp. Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, a trama concorre no Festival MIMO de Cinema 2018 neste sábado, 29, e estreia no dia 18 de outubro.

Além dos protagonistas, o elenco tem nomes como Stepan Nercessian, Rafaela Mandelli, Ernesto Alterio, Marina Provenzzano, Shirley Cruz e Paulete Maldonado. O projeto conta com o apoio de Marcelo D2 desde o início. Ele, inclusive, assina o argumento do filme junto do diretor Johnny Araújo e é um dos responsáveis pela trilha sonora.

A produção já conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017. Com roteiro de Felipe Braga, o drama tem produção da Academia de Filmes, distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e coprodução do Telecine e da RioFilme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: